sábado, 16 de janeiro de 2010

Back to the pira

Cenário: um quarto em Maringá, 13h da tarde. Acabo de acordar, cueca samba-canção. Uma bateria montada ocupa metade do local. O resto é caos, roupas e livros. Antes de mais nada o tereré no copo, logo o rock progressivo na caixa de som. As primeiras sinapses de pira estalam na cabeça calva despenteada desse interlocultor.
Penso no meu último post, novembro de 2008, Culiacán - México e em tudo que passou desde então.
Passei natal com a brasileirada amiga; ano novo pulando na praia gelada sozinho; viagem de bike; fim do treinamento na empresa; consegui transferência pra Cidade do México; conheci um monte de gente e um monte de lugares; gripe suína; voltei pro Brasil; encontrei todo mundo; namoro; desemprego; dúvidas; escolha; viagens; provas; entrevistas; Mengão Campeão; Johnson & Johnson.
Agora aqui estou, me preparando pra mudar de novo. Curtindo os últimos dias de minha barba de mendigo. E pensando no futuro desse blog.
Agradeço ao nosso caro Renan "o avião" de Melo que o tirou do esquecimento e inspirou idéias de posts nessa mente que vos escreve. Em breve updates então. Aceitamos sugestões de temas de nossos leitores (todos vocês 4) na seção de comentários. Sobre o que você quer ouvir a gente pirar? Pira sob encomenda. É só pedir.
Além Disso, eu quero um post do Ivan "Pernil" Cedran.
Vamo amós!

Pseudopire.

Álvaro Machado

6 comentários:

Renan de Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan de Melo disse...

Sugiro falarmos sobre ocorrência em locais de entretenimento noturno.

Camila G. disse...

Sugiro que falem sobre TODO MUNDO MUDAR PRA SÃO PAULO E EU FICAR AQUI SOZINHA! haiuhaiauhaiua....
Ou coisas sobre a superioridade de vcs em relação aos meros mortais no que diz respeito a ciúmes! haiuhauiahuiaa...
Ou essas coisas todas da vida que tem super a ver com a pseudopira diária de vcs!

Renan de Melo disse...

"Eu nun intindi o qui ela falô"

Cintia disse...

gente...cadinha eh outro nivel de loca, nao deixei ela escrever aqui nao, ou entao vao ter que mudar o nome pra piramaisclaraeexplicitadomundo nao mais pseudopira...meo deos
ahhahahahah

Ivan Cedran disse...

Otimo post... to sentindo ja uma vontade absurda de contribuir mais uma vez pra essa tao querida pagina!