terça-feira, 15 de julho de 2008

Esclarecendo os fatos

Olá pessoal...Bom dia, boa tarde ou boa noite!!!!

Meu nome é Renan de Melo e esse post tem como intuito primário elucidar algumas questões que podem ou não intrigar a fértil ou não cabeça de nossos leitores ( se é que existe algum além da cintia, cadinha e a mãe do Ivan).
Bom, existem algumas perguntas hipotéticas que acredito que vocês, caros leitores, poderão fazer ao visualizar esse blog. Sendo assim, destaco-as:
Hipótese 1: Adorei o blog, que legal...concepção legal, design bacana, escritores bunitos (???)....Quem teve a idéia?
Resposta: Eu (Renan), mas eu precisava de uma equipe. Portanto, convidei meus amigos mais talentosos e criativos para me ajudarem nesse projeto, e eles aceitaram, sem pestanejar, afinal sou avião. (piadinha interna, contarei em mais detalhes em uma próxima oportunidade).
Hipótese 2: Que blog horrível[...] escritores bunitos sim, tudo bem, mas beleza não é tudo. Além disso, o que é esse layout? Eles pensam que estão escrevendo para ancestrais egípcios? [...] Enfim, que coisa medonha, é devido a blogs como esse que nós brasileiros somos tachados lá fora como incompetentes e maus leitores. É uma pena ver nossos jovens , que são denominados "futuro da nação" ter mentes tão fracas e pouco criativas. A pergunta que fica é: Por quê vocês, promotores desse blog, não excluem logo essa coisa antes que mais gente perca seu tempo vendo esse monte de baboseira fútil e sem préstimo?
Resposta: Ainda não sabemos como excluir o blog.
Hipótese 3 : Ainda não tenho nenhuma opinião formada sobre este blog, afinal nunca vi nenhum de vocês fazer alguma coisa que prestasse no tempo em que vos conheço (afirmação cabível somente as pessoas que nos conhece, pois nós, colaboradores do blog, somos completamente contra a qualquer tipo de pré-conceito). Portanto isso tudo que está acontecendo ainda é novidade e acho que o melhor a se fazer é esperar pra ver no que dá. Preciso avaliar com mais tempo e cautela o projeto de vocês, tudo bem?
Resposta: Tudo, e você?
Hipótese 4: O que é Pseudopira e pachorra?
Resposta: Sobre o termo Pseudopira, o meu amigo Álvaro já abordou muito bem diga-se de passagem no post anterior. E sobre a definição do que seja pachorra...bem, depois nós que somos os incultos não é? Mas tudo bem...Explicarei: Pachorra, dentro do contexto do blog, significa a busca pela serenidade e paz interior, e ademais, a procura pelo equilíbrio da vida, fazendo uma coisa de cada vez e dando tempo ao tempo, sem stress...Don`t worry, be happy.
Hipótese 5: Mas que viadagem é essa?
Resposta: Ainda não pensei a respeito. Nem achei tão feminino assim.

Sendo assim, encerro a sessão de perguntas e respostas.

Além disso, adianto que Rondônia existe. Piso nessa terra todos os dias e agradeço ao meu ser superior por tal dádiva, afinal é daqui que sai o leite Nan do meu filho. Possível pergunta extra dos nossos leitores : Tão novinho e tem filho? Sim, tenho e é a coisa mais linda e fofa que o mundo já produziu.

Mas bem, fica pro próximo post um melhor detalhamento das aventuras de um pré-rondoniense.

Desde já, agradeço e desejo a todos...todos (???) um bom dia, boa tarde ou boa noite.

Cordialmente, este humilde escritor sonhador, pai jovem, mestiço, cabelos levemente grisalhos.

Renan de Melo

8 comentários:

Camila G. disse...

Reniiiii não sei o resto do mundo, mas eu to lendo tudinhooo! e amandooo! mato um pouquinho da saudade que tenho de cada um de vcs por aqui! Mto a cara de vcs isso aqui!Mto fofiiiinho!hehehe... E ó...se depender de mim, NEM qdo descobrirem onde exclui o blog vcs devem fazer isso, tudo bem?
Resposta: não como vc!
haiuhaiuahaiuhaiuahuia...
Cadinha

Cintia disse...

hUAHUahuHUAUHAuhAUHAuuhA
Acho q eu e a cadinha devemos ser colaboradoras também, afinal nós devemos 66% da audiência desse blog! HUAhuhuaHUAhaHU
=D
Olha s[o...nao precisa aprender a excluir o blog, mas aoprende a me adicionar como blog amigo!
=D
aeeeeee
beijooooos

Anônimo disse...

sim, existem outros leitores. eh, o cauã nao le ainda. mas ele ja sabe q eh o blog do papai ( a contra gosto, mas sabe. mamae le tudo pra ele). :D
bejo meninos, ta bem bonito o blog de vcs..! meio egipcio mesmo, mas ta bonito.

Anônimo disse...

Marechal Candido Rondon já conhece!
e pode deixar que por aqui eu faço
o marketing :D

abraço Renan

André e Familia

Leandro disse...

Q Blog cheio de hipoteses!!!!!!
Ah so pra comentar...
hj eu no almoco eu comi frango com laranja...
nossa vcs nao sabem como eu adoro frango e laranja

Fernando Crestani disse...

Olha Reni, eu li e gostei.
Não sei se vou voltar a ler pq sou muito ocupado pra perder tempo com essas merdas, mas aconselho quem tem tempo a ler, pois o Reni é um artista.
Fica aqui expresso meu voto de incentivo nessa sua nova empreitada, vai lá garoto!
Bjos do ganso.

Unknown disse...

Muito bem Reni !!!
PAra um humilde sonhador, pai jovem, cabelos levemente grisalhos, cantor e pai da coisa mais fofa do mundo, vc esclarece muito bem os fatos e expoe claramente suas ideias!!!
Orgulhooooooooooooooooo
ahuahauhauahuahauhauahuahauhauha

OOO saudadiiiiiiiiiiiiiiii
=****

Anônimo disse...

Bom, to tentando me manifestar a um tempinho, para q o reni possa saber q sim, existe mais uma pessoa nesse imenso universo q le este humilde, porem emocionante blog.... SÓ Q, tava dificil SABER como postar! huaHUauuha
SIM SIM SIM, o mundo tecnologico nao sorri para mim, mas o alvaro sorri, e me ensinou!
enfim, cá estou eu, mandando meu apoio, lendo tudinho q está escrito, e morrendo de saudades! =D
bjoooo
Gaby