segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sobre.....é......bem......sei lá...

Bele gente! Depois de um tempo afastado devido a minha falta de tempo e procrastinação (não sabe o que é? Rolará um post somente sobre isso futuramente! Aguarde) resolvi postar um texto variado e que eu só vou saber sobre o que é quando acabar de escrevê-lo!

Primeiro umas considerações sobre o rumo do Blog.

O post do Ivan sobre a história do cocô era absolutamente necessário, pois este acontecimento é parte de uma mitologia da nossa turma de adm, que por sua vez é a origem de toda a pira contida nesse blog. Renan de Melo me surpreende sempre, nunca sei o que esperar de sua cabeça vietnamita e grisalha, e até agora tento entender seu post sobre a garota da padaria que briga com travesseiros. O que esperar desse blog, Álvaro? Devo continuar lendo-o? Porque o Chico Bento tem dedos nos pés e o Cebolinha não? Qual o sentido da vida?

Ora, em pouco tempo de existência já ficou provada aqui a diversidade divergente e caótica das mentes que aqui escrevem. Eu não faço a menor idéia do que vem a seguir! Isso é bom e é total Pseudopira! Estamos no rumo certo diria eu.

Agora uma retificação pública que tem que ser feita! Não mencionei uma leitora importatíssima para esse Blog no meu post de saudações! MONICÃO! Ela que é a musa do verão da turma 01/2003 da ADM UEM, dona dos pés mais observados da história recente da humanidade e que mais importante que isso, Lê esse blog!! Bjux Monicão, dos miguxos todos...

Volto a postar quando eu souber sobre o que escrever! Ou não!

Álvaro Machado

3 comentários:

Leandro disse...

vc sabe que eu nunca tira reparado que o cebolinha nao tinha dedos!
ehehhehehehee

Unknown disse...

Ounnnnn.. ki munituuu
ahauahuahauahuah
Quanto aos pés.. vo nem falaa nada
MAs aos pés do personagem do MAuricio de Souza, posso dizer:
Cebolinha nao tem dedos pq seu personagem ta sempre de sapato, já o Chico Bento, por ser um engraçadinho do interiorrrrr, anda sempre descalço, brincando com os amiguinhus e namorando a Rosinha.. por isso nao teria sentido um menino, além de ter que andar descalço nao ter dedo!!
ahauahuahauahauahauah


Saudadeee de vc Alvaroo =D
bjsssssss

Álvaro Machado disse...

Eu usei o exemplo errado!! Verdade Monica....o Cebolinha tá sempre de sapato! Mas o que dizer da sua xará e do Cascão e da Magali? Eles não tem sapatos e não tem dedos!! Porquê isso gente? Mandem email para a Mauricio de Souza Produções, por favor...